quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

"Novidade nova"

Oi honey demorei voltar mais voltei e voltei nrecheada de novidade para voces demora por que ocorre muitos problemas e foi por isso mas agora estou sempre com voces por que ja arrumei todos os problemas e mas viajem no mundo pink:

1- Melhores estojos para as patricinha espero que goste :

                                                                  

                                                                            



2- Maior patricinha de todas as mais lindas:

                                                        sharpay evans lindaa!


3- melhor luke lindo:
                                                                                 

Entao amigas foram esses de hoje e amnha tem mais!

                                                                                                      BEIJOS IZAAH
                            

4 Glitters:

Luísa Oliveira disse...

Nem sabe escrever look !!! hahahahaha

Izah disse...

ok escrevo como quiser

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

izah adorei seu blog gente essa palheta de maquiagem é o sonho de qualquer garota.meu blog é iloveyouforeverrobert.blogspot.com não é sobre patty ais sim sobre a razão do meu viver.queria que vcs visitassem ele.como eu faço pra colocar me blog nas pesquisas do google? ja tou tentando a um tempão por favor me ajudem. kiss bye

Postar um comentário